CAMINHOS PARA O BRASIL 2021 - ESG: Como seus investimentos impactam o mundo.

Com a participação de grandes referências da área o Instituto Não

Aceito Corrupção apresenta o Caminhos Para o Brasil 2021. Um evento com uma série de painéis online e gratuitos relacionados ao ESG e como ele pode contribuir para a sociedade no combate à corrupção. Preencha o formulário ao lado e garanta a sua presença!

Toda segunda e quarta-feira, às 9h, a partir do dia 05 até o dia 21/07.

Participe!

“Entenda porque a sua participação é tão importante!”

Quero participar!

O Caminhos Para o Brasil 2021 contará com grandes autoridades da área. Veja os confirmados:


Bruno Brandão

Diretor da Transparência Internacional. Economista pela Universidade Federal de Minas Gerais.

Isabel Franco

Advogada sócia da área de Compliance, Investigação e Penal Empresarial. É especialista em legislação anticorrupção.

Roberto Souza Gonzalez

Sócio iBlueZone.

Marcelo Zenkner

Sócio do Tozzini Freire Advogados.

Camila Gualda Araújo

Diretora de Governança, Riscos e Conformidade da Eletrobras S/A e coordenadora da Plataforma Anticorrupção do Pacto Global das Nações Unidas no Brasil.

Jarbas Soares Jr.

Procurador-geral de Justiça em Minas Gerais.

Reynaldo Goto

Diretor de Compliance da BRF, membro do Comitê de Governança da Rede Brasil do Pacto Global, integrante da Comissão de Sustentabilidade e Compliance da ICC, conselheiro da FGV Ethics e do Pacto pelo Esporte.

Pedro Augusto de Melo

 Diretor Geral do Instituto Brasileiro Governança Corporativa – IBGC e membro independente do Conselho de

Administração do Banco Santander Brasil.



Daniela Pedroza

 CEO da Verde Ghaia e uma das fundadoras da empresa que antecipou a tendência do ESG no mercado.







Fabrício Soler

 Sócio da Felsberg Advogados.

Advogado com notória atuação na área de resíduos, participava na implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos e da Lei de Saneamento, e atua na estruturação de acordos setoriais, sistemas de logística reversa, responsabilidade compartilhada, economia circular, modelagens de PPP e concessões na área de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos.



Silvia Cappelli

 Procuradora de Justiça junto à 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul.



Juliana Oliveira Nascimento

Advogada, executiva e professora. Co Fundadora do Compliance Women Committee. Risk Advisory Manager na KPMG.




Eliana Calmon

Ministra aposentada do STJ e advogada em Brasília/DF. Professora de Direito Público na UFRN, na UNIDF e na Fundação Faculdade de Direito da UFBA.



Gabriela Guimarães

Advogada certificada pela SCCE/ USA com expressivo conhecimento técnico e vivência em projetos de compliance de nível e relevância internacional. É também coordenadora e Professora de cursos de compliance na IBS/ FGV, LEC, Católica SC, FIA, Instituto Butantan e Universidade Cândido Mendes.

Ligia Schlittler

Sócia da Felsberg Advogados.

Experiência com contratos EPCs, contratos de fornecimento de equipamentos, contratos de O&M, contratos de compra e venda de energia, financiamento verde, ESG, dentre outros. Forte atuação também em operações de fusões e aquisições.

Sonia Consiglio Favaretto

SDG Pioneer pelo Pacto Global da ONU.




Lucy Aparecida de Sousa

 Presidente Executiva da APIMEC BRASIL e consultora nas áreas de regulamentação, educação financeira, compliance e avaliação de empresas.




Fábio Galindo

 Chairman da AEGEA.

Presidente do Conselho de Administração e membro efetivo do Comitê de Auditoria, Riscos e Integridade da Aegea Saneamento e Participações S/A e membro do Comitê Nacional de Criação e Implantação do Programa de Compliance do Ministério Público Brasileiro.

Bianca Antacli

 Sócia do Tozzini Freire Advogados. Sócia da área Ambiental desde 2001. Suas atividades incluem a condução de auditorias legais ambientais em operações de M&A. Bianca tem experiência também em questões envolvendo acesso a recursos genéticos e repartição de benefícios (ABS - Access and Benefit-Sharing).

Com um time desses, você não vai ficar de fora, né?

“O Instituto Não Aceito Corrupção te convida a reconhecer e apoiar este evento, preparado com muito zelo e responsabilidade e que contará com o apoio de nomes de relevância para o cenário nacional e internacional!”

QUERO PARTICIPAR DO WEBINAR!

Conheça quem integra o Instituto Não Aceito Corrupção!

Roberto Livianu

Presidente

Procurador de Justiça criminal em São Paulo, integra o Ministério Público desde junho de 1992, sendo graduado e doutor em direito pela USP. É articulista dos jornais Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo e comentarista do Linha Direta da Justiça da Rádio Bandeirantes.

Rodrigo Bertoccelli

Diretor Executivo

Bacharel e Especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Mackenzie. Pós-graduado em Contratos Empresariais pela FGV-GVLaw e Extensão Executiva em Business and Complicance pela University of Central Florida e International Management & Complicance pela Frankfurt University of Applied Sciences. Diretor do Instituto Não Aceito Corrupção, professor e sócio no Felsberg advogados. Mestrando em Direito Público pela FGV.



Rita de Cássia Biason

Diretora Executiva

Rita de Cássia Biason é cientista política, coordenadora do grupo de pesquisas específicas do Instituto Não Aceito Corrupção e professora-doutora da Unesp (campos de Franca).

Marco Panza

Superintendente Executivo

Economista, graduado pela PUC-SP. Pós-graduado em Mercado de Capitais pela FEA - USP, MBA em Comunicação e Relações com Investidores pela FIPECAFI - USP.

PARTICIPE DO CAMINHOS PARA O BRASIL 2021!

Patrocinadores

contato@naoaceitocorrupcao.org.br / contato@thempowercom.com.br

@naoaceitocorrupcao / @athempowercom

Av. Paulista, 1776, 13º andar Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-200